quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Unhas De Caviar

                                             
Oiii, quem já fez? Eu simplesmente acho lindo!Eu nunca fiz... mas vou fazer!As unhas de caviar foram lançadas pela Cieté que custa entre R$80,00 e R$100,00, mas o sucesso foi tão grande que é quase impossível de achar! Mas existem outras marcas que você pode comprar, fica com o mesmo efeito, e é bem mais fácil de achar... então fica a dica! Agora algumas imagens pra vocês se inspirarem:
                                 
                                  
                               

                               
                              
                                
                                 
(Todas as imagens retiradas do Google me avise se alguma for de sua autoria que darei os devidos créditos)

E então gostaram? Eu achei  P-E-R-F-E-I-T-O! Então é isso! Gostaram?Comentem! E não esqueçam de seguir o blog! o/

    Poster preview
Beijos, Millena

2 comentários:

  1. Amei o post. Amo unhas de caviar e bocas também. Amei o blog também!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir