quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vídeos tutoriais de Nail Arts

Hooooy amores! Hoje vim fazer um post sobre unhas, com vários vídeos tutoriais de nail arts! Achei cada uma mas linda que a outra*-* uma amiga minha que me mostrou o vídeo Valeu Leti! O chato é que tá em Inglês, mas só vendo oque ela faz, dá pra entender! Confira os vídeos!
 Amei demais a dica! perfeita demais! Vou fazer em mim provavelmente :)
Outra dica muito interessante e FÁCIL de fazer! amei amei ameeeeeeeeei *-*

A moda do bandeirismo é linda! E está presente também nas unhas! Achei lindo!

O resultado fica lindo! E vocês percebem que nenhuma dessas nail arts são difíceis de fazer! Não é aquele tipo cheio de detalhes e muito trabalhoso. É uma coisa simples que dá um resultado lindo!
Super na moda a estampa da Galaxia e está também presente nas unhas! Amei! Super fácil!

Então é isso meninas! Eu achei os vídeos tão fáceis e tão lindos que eu PRECISEI mostrar pra vocês ! Gostaram mais de qual? Vão tentar fazer? Comentem! Beijos e sigam nosso blog O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário