quarta-feira, 29 de agosto de 2012

2 Super notícias sobre Lady Gaga

Oiii pessoal! Achei duas notícias que eu fiquei chocada aquiii nesse blog! Bom,a primeira notícia é que  Lady Gaga confirmou ficar completamente nua nas gravações  do disco “ARTPOP”. Gaga afirmou que a ausência de vestimentas deixa a voz mais límpida e sem chiados. Com a nudez, a cantora acredita que consegue desenvolver performances mais emocionantes e poderosas.  

Com este disco, que deve ser lançado em 2013, Lady Gaga quer apresentar aos fãs a verdadeira força que carrega na voz. Eu achei isso meio sem sentido, pois se ela acha que pouca roupa deixa a voz mais pura, porque ela usa fantasias e roupas tão pesadas e extravagantes nos shows? Eu sou fã da Lady Gaga e estou louca para conferir seu novo disco mas isso foi demais, não acham?




A segunda notícia é bem mais forte, eu quase não acreditei! Bom, segundo o respeitadíssimo jornal Norte-Americano "The New York Times" 71% dos seguidores que Lady Gaga possui em seu Twitter são falsos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Pera aí! como assim???

Com 29 milhões de seguidores no Twitter, Lady Gaga é a personalidade com maior número de fãs no microblog. Porém, a incrível marca foi questionado após uma pesquisa revelar que 71% dos seguidores da cantora são falsos, inativos ou tem conta duvidosa.

Bom, só isso mesmo! um beijaaão! comentem e sigam nosso blog O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário