terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hits Speciallità lança coleção Hello Kitty

Oii, já perceberam que eu sou viciada em esmalte? Haha! Eu não sou muito fã da Hello Kitty, mas eu achei a nova coleção super fofa! :3
                                    
                                                                  Retirada daqui!


Os esmaltes vão vir dentro de um frasco com os traços da gatinha! Eu quero todos! Vão ser cores que demostraram a delicadeza feminina, e os frascos podem ser colecionados, os preços vão variar de R$7,20 unidade ou R$18,50 o kit! Eles serão vendidos a parti de amanhã (29/07) no site da Hits. E acho que a parti do mês que vem nas lojas!E eles vem dentro de um caixinha super fofa! Agora algumas imagens da cores da coleção:
hk-hits1
Retirada da Capricho.
hk-hits2
Retirada da Capricho.
hk-hits3
Retirada da Capricho!

Agora as caixinhas onde elas vão vir:
hk-caixa
Retirada da Capricho!

Então é isso! Gostaram? Eu quero todos Comentem! E não esqueçam de seguir o blog! 22 seguidores *=*

Beijos, Millena.



6 comentários: