quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homenagem ao Maroon 5

Retirada do Google. Liiiindooooos *-*
Hooy minhas lindas! Hoje vim falar pra vocês sobre uma banda que eu amo, Maroon 5. Aproveitando o sucesso que foi a recente passagem do Maroon 5 pelo Brasil, a produtora XYZ Live decidiu fazer um videoclipe em homenagem ao grupo. A homenagem se chama "We Move Like Jagger" e conta com a participação de diversas celebridades.
No vídeo, diversas personalidades cantam a música “Moves Like Jagger“, um dos grandes hits da banda. Entre os participantes estão nomes como Michel Teló, Tiago Abravanel, Junior Lima, Neymar, entre outros.
Assista ao vídeo de “We Move Like Jagger”:
Achei a homenagem bem interessante, o vídeo ficou massa! Muito bom mesmo, adorei! E vocês oque acharam? Comentem e sigam nosso blog O/
Obs: ideia de post retirada daqui 

Um comentário:

  1. Oiiiii, vim retribuir a visitinha lá do meu blog e dizer que adoreeei seu blog e já estou te seguindo! ;)
    Eu adooro Maroon 5, e amo essa música!
    Adoreeeii o vídeo, haha, bem legaal! :)
    Arrasou no post, adorei! ^^
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir