segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Moda de bigodes, use sabendo oque significa.


                           
                                     
                                         
Oiii, quem ai curte acessórios de bigodes? Bem, eu não sou muito fã, mas acho super fofo :3 Você sabe o que essa moda quer dizer? A moda bigodes começou na Austrália, onde começou o movimento "Movember", que tem como significado o "Mo" de moustache e "Vember" de november, mês que ocorreu o movimento.O simbolo do bigode em um incentivo a luta contra o câncer dos homens.Como forma de apoiar,  homens podem deixar o bigode crescer e mulheres usando um acessório, com bigodinhos. Agora algumas imagens de acessórios com bigodes:


   
                                         
Todas as imagens nesse post, foram retiradas do Google, me avise se alguma for de sua autoria que darei os devidos créditos. 

                            "Vamos lá, "vista" seu bigode!"


Então é isso! Gostaram?Comentem!E não esqueçam de seguir o blog.

Beijos, Millena.




5 comentários:

  1. que maneio irado!!! e tambem e meio maluquice dudu.

    ResponderExcluir
  2. que maneio irado!!! e tambem e meio maluquice dudu.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um anelzinho de moustache :P Não sabia o significado

    Tô seguindo seu blog, pode seguir o meu também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir