segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Unhas De Caveirinhas e Selinho

Oiii, notaram o novo cabeçalho, eu que fiz *-*, e os links mudando de cor? Os creditórios são do Arrasa no Look .Agora o selinho que a gente recebeu lá do Arrasa no Look  também.
                                                  


Regras: Nomear 15 blogs seguidores relativamente novos na blogosfera | avisar as pessoas que você nomeou | Dividir sete coisas aleatórias sobre você | Agradecer ao blog que te nomeou | Adicionar o selinho no seu blog.

7 coisas aleatórias sobre mim:
- Adoro Dormi!
-Amo minha família,amigos... 
- Amo Instagram 
- Adoro Facebook
- Amo ouvir a Katy P.
- Amo Kit Kat
- A Bruna me acha lesada! kkkkkkk 

Como o selinho diz para repassar para 15 blogs relativamente novos na blogosfera, vou repassar para aqueles que tem menos de 100 seguidores, ok? E os blog são:
Como eu sou nova na blogosfera eu nem sem quem mandar, então fica pra vocês minhas leitoras.


Agora vamos as unhas de caveiras: 
Eu amo, amo e amo caveiras!Já fiz algumas vezes na minha unha... *--* Bem, é simples vamos aprender?! 

Resultado:   
  
Simples né?! Agora algumas imagens pra se inspirar:



Todas as imagens deste post foram retiradas do Google, se alguma for de sua autoria, me avise que darei os devidos créditos.

Então, gostaram? Comentem! E não esqueçam de seguir o blog.

Beijos, Millena. 

2 comentários:

  1. Perfeitas não?

    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Day Princess
    OBS: clica no perfil para visitar o blog devido ao spam do blogger.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei , e adoro caveiras ,
    visitem meu blog
    http://olabigodinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir