domingo, 26 de agosto de 2012

Capinhas pra Celular, Tablets...

Oiiii, gostaram do no cabeçalho?? Foi a Duda que fez, eu simplesmente amei! Agora vou falar sobre capinhas pra celular, eu acho perfeito quando você tem o celular/tablet com sua personalidade. Vamos ver algumas imagens? Eu não sei exatamente onde vende mais tem algumas no Mercado Livre (www).
iPhone:
*--* retirada daqui!
Perfeita pra duas pessoas né Duda?kk
Retirada daqui!

kkkk Retirada daqui!
Amei! Retirada daqui!


iPad:


*--* Imagem retirada daqui!


Eu quero essa pro meu *--*, Retirada daqui!
Vomitando arco-íris! Retirada daqui!


Outros celulares:


Galaxy Ace, Retirada daqui!

Galaxy Y, Retirada daqui!

Galaxy Note, Retirada daqui!

*--*,Retirada daqui!


Então é isso! Gostaram? Comentem! Lembrando que todas as imagens estão com a autoria! Lembrem de seguir o blog. *-*

Beijos, Millena

Um comentário: