sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Batalha de Makes Capricho

Hoyy genteee! Quem acompanha a Capricho sabe que começou a batalha de makes  quem não conhece dá uma conferida nesse link ai! Bom, essa semana o desafio é Make Colorido, esse é o tipo que eu mais gosto. Não curto muito makes neutros, eu gosto mesmo é de cor. As participantes são a Camila e a Alice, vamos conferir o vídeo delas? hehe
Esse é o da Camila, na minha opinião ficou o melhor. Eu preferi esse com cores mais escuras e mais chamativas, achei mais bonito, para usar a Noite! votei muito nela hehehe *.*
Esse é o vídeo da Alice, bem mais discreto mas mesmo assim muito lindo! Eu usaria essa make durante o dia com certeza, amei também. 
E vocês meninas? De qual mais gostaram? Vão votar? Deixem seus comentários abaixo e sigam nosso blog O/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário