terça-feira, 28 de agosto de 2012

Miley Cyrus em Two and a Half Man

Oii amores! Quem não curte aqueles seriados internacionais? Eu amo, e um dos meus favoritos é Two and a Half Man. Bom, estava olhando o Site da Capricho e soube de uma notícia que eu adorei! Foi confirmado nessa segunda (ontem, 27) que Miley Cyrus irá participar de dois novos episódios! Ela fará o papel de Missi, uma garota que é  uma antiga amiga da família de Walden Schmidt. Missi irá conseguir que Jake Harper se apaixone por ela! \O/ 
Desde o fim de "Hannah Montana", Miley não participou de nenhum outro seriado! Tô louca pra conferir! *-*

Só esse aviso rápido mesmo meninas... Imagens retiradas do google! beijos! Comentem e sigam nosso blog O/

4 comentários:

  1. Oii floor obrigada por seguir meu blog mais... naum apareceu vc co,o seguidora ! tente mais uma vez já estou seguindo seu blog !


    Beijos ♥

    Diário Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seério? ah me desculpe! acho que deu algum erro ;x vou seguir de nv!

      Excluir
  2. Eu Assisti \o/ hahaha.' Eu adoro a série, e ainda mais com essa super diva, eu não perderia por nada, rs.'

    Beijo =* Farry Teen

    ResponderExcluir
  3. Eu já amo Two and a Half Men e adoro a Miley, tudo de bom! Também tô louca para assistir c:
    Adorei aqui, seguindo com certeza!
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir